Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Troquinhas. Por Jack Lima

Buáááááá. Estou vendo tantas pessoas fazerem troquinhas, eu também quero participar. Somos blogueiras de 1ª. viagem, mas fascínio pelo trabalho de nossas amigas artesãs, ah, isso nós temos. Queremos ver e presentear vocês com nosso trabalho. "S’il vous plaît" (Por favor!)
Beijitos

2 comentários:

  1. Oi lindinhas!!! vou falar novamente o qt amei o presente!!!! Obrigada!
    Sabe se vcs querem participar de sorteios é assim: tem que indo de blog em blog procurando alguém que está promovendo um ou está participando de um que ainda não tenha tido sorteio das parceiras. Fazia tempo que eu não participava de nenhum, mas foi assim que entrei em três. sabe é muito legal, pois vc faz novas amizades e tem a possibilidade de fazer alguém feliz com seus presentinhos. Ah! Tb escreva no blog de vcs que tipo de material vcs usam, o que gostam de cor, personagens entre outras coisas que vcs queiram ganhar.
    Agora é só ir a procura de um e boa sorte!! Bjs Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas. Na verdade, este post é só um apelo emocional (vai que a chantagem dê certo?). Já nos inscreví em um monte de blogs, e a lista estamos elaborando.
    Beijitos

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos