Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dobraduras com papel. Por Jack Fraga

E aí pessoal, tudo bem? vim apresentar para vocês uma pessoa muito especial: o meu primo Luan Henrique que também esta seguindo o amor pelo artesanato.Olha só alguns de seus trabalhos. Incrível! ele dobra papel, corta papel e quando menos se espera: sai mais uma arte! É de família, ele aprendeu desmanchando peças e estudando. Olha daqui, olha dali... É cansativo, mas vale a pena todo esforço.
Viva o artesanato: homens, mulheres, meninos e meninas todos juntos pela arte.
Bjs no coração
Jack Fraga

4 comentários:

  1. Ai, que massa! Amo essas coisas!!! Tenho uma paixão especial pelo origami.

    http://bolsadanane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria muito de aprender a fazer isso, como eu faço??

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por tudo que diz respeito a artesanato poderia me mandar o passo a passo deste trabalho.

    ResponderExcluir
  4. olá jacks tudo bem, te encontrei ate que enfim rsrsrsr, deixa te lembrar quem sou, de cruz, e tb trabalho com com fofuchas, lembrou? rsrsrsr , deixo meu endereço de blog vai la visitar e se desejar pode seguir. erilys4.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos