Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



domingo, 31 de outubro de 2010

Níver do maridão. Por Jack Fraga

Gente hoje também é o niver do meu maridão e estou muito feliz! Por isso, desejo-lhe muitas felicidades, saúde, sucesso e muitas realizações e que papai do céu o proteja sempre.
Você foi o melhor presente de DEUS.
Olhem para mim: quanta felicidade!!! Rsrsrs.
Que prazer imenso falar dessas duas pessoas: meu maridão e Ana Faniquito!
Beijos no coração
Jack Fraga

3 comentários:

  1. Oii, minha querida amiga !!!


    " e quando chegar aos 50
    serei livre, linda e forte
    TEREI GENTE BOA AO LADO
    saberei um pouco mais do amor
    e da vida ... quem sabe "


    Martha Medeiros


    ... que bom ter gente BOA como vc na minha “festa”.

    Obrigada de ♥


    \o/ Beijinhos \o/


    Ana


    Maridão da Jack...meus parabéns !!! :)

    ResponderExcluir
  2. dei uma passadinha aqui para conhecer seus trabalho, e gostei muito que vi, Parabéns!! bjs.
    já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack

    Parabens ao maridão (apesar de atrasados)muitos anos de vida *_*
    Tenha um boa semana cheia de alegria ^:^
    bjkas

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos