Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sábado, 30 de outubro de 2010

Obrigada! Por Jack Lima

Pois é: eu fiz aniversário.

Por favor, nada de perguntar sobre a idade. (Pode ser? "Tanquilo"?)Fiz bem menos que 30, e isso basta . Idade é algo relativo. Às vezes tenho 04 anos (quando faço birra para conseguir o que quero), às vezes tenho 120 (quando acordo para trabalhar, meu humor é beeeeem rabugento). Assim, quero agradecer a todos pelo carinho e pelo presente. Sim! Meus miguxos e minhas miguxas me deram o maior-mais-bonito-incrível-maravilholindo presente que alguém poderia receber: a amizade! Escolhí 04 das miguxas do blog para representar todos vocês (além delas serem as minhas primeiras miguxas, tem muita paciência comigo, pois eu encho o saco delas!)

Cátia Amélia, Ana (Faniquito) e Sofia
Ganhei muitos mimos. Mas um em questão quero dividir com vocês:
não é linda?!
Bem agora vou-me-ir.

Beijitos

Um comentário:

  1. Tá falado d'eu? hehehe
    E oh nem preciso ter paciencia contigo...de jeito nenhum.Gosto de vc ...tanquilo!!!hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos