Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presente!!!! Por Jack Lima

 
Quanta emoção!!! ganhamos mais um selinho. É o selo prêmio da Sunshine Award (Não faço ideia do que seja, mas é chique!)
"Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil. Significa que a Sunshine award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs."
A Nane do blog bolsa da Nane quem nos deu.
Brinca com "nóis"!
Ah, mas tem que seguir algumas regrinhas:

  1. Criar um artigo sobre o prêmio.
  2. Criar um link do blog que o indicou.
  3. Indicar 12 blogs p/ Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)
  4. Informar aos indicados sobre o prêmio.
Eu não concordo com esta última regrinha!!! E se eu não souber contar? Posso indicar mais pessoas? Ok,ok, não colou. Fazer o quê?! Vamos as escolhidas:
Agora eu quero tempo para avisar a todas. As demais, chora não! Leva o selinho das Jacks!
Beijitos



10 comentários:

  1. Oi Jack bom dia!!!
    Obrigada pelo carinho viu. Adoro!!! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer seu cantinho e para te convidar para fazer uma visitinha no meu blog. Estou te esperando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, apesar da minha falta de tempo não poderia deixar de vir aqui te agradecer o comentario tão fofo que vc me deixou.
    Obrigada pelo carinho, um beijinho gde e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no meu blog para vc, passa lá......Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, Obrigada por lembrar de mim. Já estou levando o meu.
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  6. oi amigas...
    mto obrigada pela lembrança...bjinhos e ja estou levando o meu!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,fiquei muito feliz com sua lembrança!
    Já estou levando o meu selinho e vou postar junto dos que ganhei de amigas especiais como vc!
    Muitos beijinhos em seu coração!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga brigada, mas por ser muitas regrinhas e entrei só agora e amanhã acordo muito cedo, então postarei amanhã, certo?? bjocas!!!!! Sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá Jack!

    Vim buscar meus selinhos... amei... obrigada pelo carinho, desculpe pela demora.

    beijos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Jack pelo selo estou levando, agradecida.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos