Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio. Por Jack Lima

Acabo de receber um desafio. Adooooooooro!
Nossa miguxa Jac nos ofereceu este desafio. Vamos lá? Nem estou pensando para responder, a pergunta vem e eu pá-pum!
07 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
  1. Casar;
  2. Ter filhos;
  3. Ter minha casa;
  4. Fazer PHD;
  5. Conhecer os lençóis Maranhenses;
  6. Viajar para o Egito;
  7. Aparecer na TV.
Não necessariamente nesta ordem.


07 coisas que eu digo:
  1. Mô deuso!;
  2. Está certo isso?
  3. Normaaaal. Acontece.
  4. Posso ajudar?
  5. Magiiina...
  6. Éééééé... Esquecí!
  7. Oi pessoa!
07 coisas que eu faço bem: Só 07?
  1. Dançar;
  2. Edição de fotos;
  3. Meu trabalho;
  4. Artesanato;
  5. Apartar briga Ãhhhh?
  6. Apoiar minha família;
  7. Mexer no  blog!
07 defeitos:
  1. Possessiva;
  2. teimosa;
  3. rancorosa;
  4. ciumenta;
  5. Não sei trabalhar em grupo qual é o nome desse defeito?;
  6. Bagunçeira;
  7. Medrosa
07 coisas que amo:
  1. Deus;
  2. Minha família;
  3. Felinos;
  4. Meu lar;
  5. Meus blogs;
  6. Artesanato;
  7. Praia


07 qualidades:
  1. Altruísmo;
  2. Amiga;
  3. Paciente;
  4. Amorosa;
  5. Leal;
  6. Confidente;
  7. Simpática e linda, maravilhosa, fofa... Ah! E modesta!
07 pessoas que eu desafio:
  1. Taí o único item que eu não irei cumprir. Só 07 não dá! Irei desafiar todas as miguxas.
Mas, por favor, please, por favorzinho, deixa o link para eu ver a resposta d'ocêis, tá?

Beijitos

2 comentários:

  1. Oh eu aqui !!! hehehe

    Menina, tô tentando por a "escrita" do blog em dia mas confesso que tô super enrolada e atrasada.Aos poucos chego lá.

    Adorei as tuas respostas pois assim pude te conhecer um pouco mais.


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida que bom pude ter conhecer melhor, embora eu sei que é maravilhosa bjs e já desejo uma linda semana com muito carinho Leila

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos