Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A minha também chegou! Por Jack Lima

Ô Jack Fraga, não foi só você que recebeu a troquinha, não!
A minha também chegou! Após muitos cabelos brancos em minha cabeça e na da Michele.
Foi uma confusão só!
Depois não tenho razão em falar que não gosto do Natal...
Foi assim:
A Michele organizou uma amiga secreta, na qual recebemos o endereço e nomes fictícios. Eu tirei a Jac Pires (mas eu não sabia que era ela.) A Rosa foi quem me tirou.

...Bummm!
Houve um incêndio na central da Oi aqui da Bahia, central essa
responsável por todos
os sistemas ( bancos, casas lotéricas e... Correios).
Some isso ao caos comum
aos dias festivos e ...





Deu-se a bagaçeira (baianês: Bagaçeira_ s.f. 1-Bagunça, desastre.)
As troquinhas não chegaram no prazo (nem as que recebemos, tampouco as que enviamos).
Então a Michele, responsável pela troquinha conheça-a aqui. nos mandou uma enquete, para saber como andam as coisas. Primeiro eu disse que não tinha recebido, quando o correio "me aparece" com um envelope com a cartinha e um artesanato da Rosa. Lá-vou-eu correr e dizer a Michele. Aí, meia hora depois, Jack Fraga me manda um SMS dizendo que recebeu a minha troquinha.
Ãããããããh? Como assim?
Quando eu cheguei em casa que entendí: Rosa deve ter esquecido de mandar a cartinha, mandou depois e, adivinhem: a carta chegou antes da troquinha!
A cartinha e a arte
"Mô deuso", que confusão!
Explicações feitas, vamos ao que interessa: a troquinha!
O que eu mandei, já postei aqui.
E o que eu recebí:

Com direito a Pannetone!
Quanta coisa linda!!!
Ah! Amiga virtual também tem intuição:
Eu dei uma olhada e percebí que não tinha colocado um dos meus personagens favoritos: O Du do desenho "Du, Edu e Dudu" (Cartoon Network) mããããs, a minha miguxa mandou uns biscoitos, e quem está estampados neles?

Amei cada item, Brigadão Rosa!
Beijitos

PS: Confundí as "Rosis". Lembram que eu falei que ganhei um mimo no " De tudo um Pouco"? Pois é, é o porta-retrato e a cartinha.
Dá nisso: alôka confundiu um caminhão com um pato. Tudo a ver. 





Um comentário:

  1. olá Jack...
    esse porta retrato e a cartinha foi eu quem te enviei por ter participado do srteio em meu blog...
    que bom que chegou, espero que tenha gostado...bjusssssss!!!!

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos