Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Momento reciclagem

Oiiiiiii! Tudo bem?Para quem curte reciclagem, assim como eu, uma ideia:
uma sacola feita com corino (na verdade, eu conheço como "napa", aqueeeeeele tecido que forra sofás, lembram?)
Esta história começou assim:
Jack Fraga, a outra Jack deste blog, trabalha no comércio e me falou que os móveis, quando chegam da fábrica, vem protegidos por pedaços de corino, e que ela lamentava ter que jogá-los fora. Eu pedí para que ela trouxesse estes retalhos, alguma coisa faríamos com ele!
Assim, comecei fazendo uma capa para o meu caderno e, fui me empolgando, empolgando... E o resultado foi esse: uma sacola para os cadernos, e uma bolsinha para as canetas.
Vocês gostaram?
Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos