Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minhas ponteiras fofuchitas. Por Jack fraga

Quero apresentar para vocês as minhas ponteiras fofuchitas.
Então vamos começar?
Me inspirei nas moranguinhos, que eu amo de paixão!
Agradeço a minha amiga Val que me presenteou com esta linda caneta decorada.
Ela se tornou, para mim, uma verdadeira inspiração. Agradeço a DEUS todos os dias por todas as nossas amigas e seguidoras.
Imaginem, senti até saudades da minha infância...
Ôh época boa que não volta mais.
Vai começar, a nossa apresentação, preste bem atenção: Sou uma uvinha delicada.Quem sou? Adivinharam? Sou a margarida! Ganha um doce quem descobrir quem sou. E eu? Vocês já descobriram! Huuummmmm!!!! Isso mesmo: tuti-fruti, e limãozinha.
Agora é a minha vez,

sou doce como um moranguinho,mas me chamam framboesa.
Espero que tenham gostado, aceito sugestões.
Beijos no coração
Jack Fraga

Um comentário:

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos