Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quarta-feira, 30 de março de 2011

Arte com sustentabilidade. Por Jack Lima

Este é um post esquematizado. Esta mensagem se auto-destruirá em 10-9 segundos... Agora eu me realizei!
Oiiiiii!
Saudade de vocês!
Estou aqui fazendo arte.
Sabe aqueles dias em que você está de bobi (=bobeira), olha para algo e diz:
_Este material dá reggae!
???
Eu batí o zoinho em uma garrafa pitchulinha, cortei fitas e chitas depois...

Não é que estas pulseiras ficaram joinhas?
Não só ficaram belas Ó modéstia, cadê você? como sustentáveis.
Contribuímos, um pouquinho, com a preservação do meio ambiente.
Recado dado, vou ali.
Beijitos

2 comentários:

  1. Oi Jack querida
    Estou encantada, adorei!!!! quanta imaginação, Parabéns!!!!! ficaram simplesmente lindas!!!!
    Adoro reciclagem.
    Fique com Deus!
    beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Que imaginação abençoada essa viu!! Amei as pulseiras. Beijos.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos