Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 10 de março de 2011

Lá vou eu, lá-vou-eu... Por jack Lima

Bon jour, mes amis, tudo bem?
Is-kin-dô-kin-dô. No ritmo do carnaval e felicíssima porque a minha Beija-Flor foi campeã trago um pouco mais da minha arte de férias: toalhas de cozinha.

Encomenda de Tina

Eu sei que as fotos estão um horror, mas eu as tirei à noite, dentro de um cômodo fechado e com a cãmera do celular, ou seja,
fiz um milagre!
Beijitos

Um comentário:

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos