Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu nome é... Trabalho. Por Jack Lima

Eu na área!
Se derrubar, é pênalti!
Estou labutando com as agulhas, linhas e com a menininha esta última, é a minha máquina de costura na confecção de toalhas de prato. Trouxe algumas, para o aval das "profissas" e eu sou besta?



Estou aprovada?
Como não posso aguardar a resposta "d'ocêis", estou fazendo mais.

E, quando ficarem prontas, adivinhem quem serão as primeiras a verem?  Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos