Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sábado, 5 de março de 2011

Saudade, palavra triste... Por Jack Lima

Oi miguxas, tudo bem?
Sei que estou devendo muitas, muitas visitas, mas... Sabe como é... sou sem PC. Ai, já viu.
Estou passando, rapidinho, para mostrar algumas coisas.
Estou no meu momento branco.
Com a tinta nas mãos, estou reformando porta-retratos com a nova ortografia, é assim que se escreve porta-retratos?
Ficou legal, não foi?
Depois resolví trabalhar com reciclagem:
E como nem só de branco vive o homem... nesse caso, a mulher bordei uma toalha com o nome mais lindo, maravilhoso e perfeito que existe, com os animais mais lindos do planeta:
Convencida, eu? Por que?

Não sei quando virei novamente, mas sempre que posso, passo para ver o trabalho de vocês.

Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos