Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa com muito chocolate. Por Jack Fraga

 Huuuuuuummmmmmmmmmmm!
Que delícia é a Páscoa!
Podemos desejar, de coração puro, para um amigo(a) uma feliz Páscoa.
Podemos ganhar muitos chocolates e também presentear;
Que legal, tem gente que conta as horas para que chegue o domingo de Páscoa,
pensado naquele ovo gigante que irá ganhar.
E as meninas? Huuummmmm,além de chocolates, ganham também um bichinho de pelúcia.
Ai que inveja! Inveja boa, claro!
Quero desejar a todos(as),
Ofereço a cada um de vocês este presente que uma delícia,
fiquei com água na boca, mas é para vocês.
Beijos no coração
Jack Fraga

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa pra vc tb amiga e sua família. Que o nosso Senhor Jesus esteja presente em todos os momentos de sua vida. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos