Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



terça-feira, 5 de abril de 2011

Toalhinha Higienica & mini sapatinhos de tricô para lembrancinha. Por Jack Fraga

Olá a todos (as),
Fiquei um pouco sumida, pois esses dias estavam complicados,
 estudando e ao mesmo tempo tentando fazer o que mais gosto: as minhas artes manuais,
como vocês podem ver na foto abaixo.
Esses mini sapatinhos, feitos em tricô, são lembrancinhas de nascimento.
Mas não são apenas estes, são só 30 unidades(!!!)
Mini sapatinho de lã
Estão ou não uma graça?
Agora, vamos deixar o tricô de lado e falar do ponto cruz.
Vejam só que nome mais lindo: "Maria Izabel"
Esta princesinha já nasceu e essa toalhinha foi mais uma encomenda, foi entregue com sucesso.

Toalhinha Higienica em ponto cruz
Espero que tenham gostado de mais um trabalho meu.
Beijos no coração
Jack Fraga

Um comentário:

  1. Ola amiga arteira adoreeeei o seu trabalho, é mesmo tudo lindo, parabéns....
    já sou sua seguidora, passa lá no meu blog ´para mim fazer uma visitinha, me segue lá!!!
    uma grande abraço, fique com Deus!!!
    http://nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos