Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pantufas em tricô.Por Jack Fraga

Oiiiiiii!!!!!!
Olha só, estava passeando pela net e adivinhem o
 que encontrei? Uma linda pantufa, que me convidou!

então, não resistindo a tentação;, pedi autorização para a nossa amiga Joana, que tem um cantinho maravilhoso. E aqui está a minha PANTUFA, claro não tão perfeita, mas esta será a primeira de várias,com certeza.
Ah! Não reparem meus lindos pés, eles sim, amaram, pois aqui em Cruz das Almas, as noites estão simplesmente frias!
Querendo a receita e o PAP, visite o blog de nossa amiga.
Beijos no coração
Jack Fraga

Um comentário:

  1. sapekinhaseva.blogspot.com
    Olás Jacks, adorei seus trabalhos, delicadíssimos. Estou seguindo vocês. Tem selinho sapekinhas no blog que ofereço as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares. Será uma honra se me seguires também. Uma semana abeçoada e cheia de realizações, abraços, Maria Sônia,
    sapekinhaseva.blogspot.com
    PS. Meu blogspot continua com problesmas, não consigo postar nos comentários.

    ResponderExcluir

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos