Bem vindos!

Para os amantes das artes, quer seja em crochê, tricô, pintura, patwork, fuxico... Enfim, o que todos nós sabemos fazer de melhor. Amigos e amigas, sejam bem vindos e bem vindas!!!



sábado, 12 de maio de 2012

Amor de Mãe para todas as mães.


  Mãe
O teu amor me gera confiança
Me leva sempre ser tua criança
Me confortando nos teus braços
E hoje ainda ouço as tuas falas
As paredes da minha vida até sabem
Palavras fortes que só vem de ti, oh mãe

Muitas vitórias são os frutos de sua oração
A sua torcida é bem maior que uma nação
Ninguém consegue dar o que teus braços me cederam
Um amor maior que minha gratidão

Me sinto num jardim a Guardado no eu peito
Teu amor de mãe protege o meu coração
Às vezes sem querer percebo no teu jeito de ser
Um cuidado mais que especial
Um jeito de amar tão sem igual

Beijos para todas Mamães deste mundo.
Antes que esqueça para ouvir a musica clica em cima de amor de...
 escute essa e outras mais lindas ainda.
Jack Fraga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos e amigas, seus comentários alegram nosso cantinho e nos auxilia para melhorá-lo cada vez mais. Deixe um e-mail ou URL para que possamos retornar, ok?
Beijitos